segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Comprinhas Dezembro.. =D

13


Olá meninas Td bem??




Ja fazia um tempo q não postava alguma coisa,ai hoje resolvi mostrar pra vcs ,algumas coisas q eu comprei... espero que vcs gostem,e a imagem não esta 100%,por q a Foto doi tirar com celular.Então vamos la....

O gloss é da Boticario é simplismente maravilhoso né,ele tem uma tecnologia super luminosa deixa os labios,Lindos.. rsrsrs



A base é da Avon é otima eu adorei e recomendo,da pra usar no dia,, é Mara..



O pó com a embalagem vermelhinha é da Boticario é EXELENTE,alem de cuidar da pele pois tem FPS 10...é mto Bom..



O pó com a embalagem transparente é um pó translucido da Capricho da Boticario,GENTE ele é mto mto bom ele tira o brilho da pele,eu uso protetor solar,ai fica aquele brilhinho sabe :/..ai eu passo o pó e pronto acabou fora que se adapta a qualquer pele..é mto mto Bommm MESMO..



o lapis preto é da boticario da linha Capricho tbm,é simplismente maravilhoso,pega super bem nos olhos,alem de ser mto barato né meninas,e mais ele tbm vira prendedor de cabelo ve se pode..



A Loção adstringente,eu ainda não testei,mais vi resenhas com ele e me parece ser Bom,é pra pele Oleosa,é com vitacell e minerais...vou testar ai depois falo pra vocês ta...



Agora os lapis Coloridos advinhem é da Vult,na minha penultima resenha,tinha comprado 2 um rosa e um azul turquesa lembra?? pois é agora comprei o laranja e o amarelo,AMEI,mais só falta o roxo e o azul royal,mais não chega aqui nunca... :/






Bom amores é isso espero que gostem eu sei q falta umas resenhas, q eu use os produtos,mais tenham paciencia q logo eu estarei craque aki aii simmmmm... eu vou Ferver nesse Blog..rsrsrsrs..






Um beijo especial no coração de cada Uma, e um feliz natal iluminado...e Um 2012 Cheio de realizações e bençãos pra Todas...






Beijos






Daniele Brito.. =D