quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Comprinhas!! =D

23


Olá meninas tudo bem??






Hoje vim fazer um post, sobre as coisinhas que comprei e Aprovei!






Demaquilante da Kollos para Àrea dos olhos: Gente Remove toda Maquiagem dos olhos mesmo,até rimel a prova d'gua...






Primer da Kollos: Meninas Mto Bom mesmo e Com um preço super Bom R$ 19,90,deixa uma pele mto macia...






Sabonete da Dove Esfoliante:Eu Amei esse sabonete,depois fazerr akela make,nada melhor q lavar nosso rosto com um sabonete super cheiroso,e deixar uma pele mto Macia e Limpinha!






Lapís Deliniador Neon da VULT: MENINAS esses lapis são simplismente maravilhosos,tem um super pigmento,e uma durabilidade Exelente,e fica Lindo os meus são Rosa e Azul turquesa,e tem mais 4 cores Laranja,Amarelo,Roxo e Azul Royal e eu kero.. rsrsrsr..






Bom meninas é isso agora da próxima eu irei Postar uma foto com os deliniadores.. Beijooosssssss e até a próxima!



domingo, 16 de outubro de 2011


Make Lilás e Rosa...

14






Olá meninas Lindas Td bem??


Bom Hj vim fazer um Post de uma make super facil e Rapida..Essa make pro verão é Show!!!Eu amo make colorida...Espero que vocês gostem!


Os produtos que eu sei foi:
Corretivo da minha paleta


Base da mary kay


pó da mary kay


Blush do boticario


sombras da minha paleta de 120 cores ( no cantinho da Sombra Lilás,apliquei um piguimento Roxo)


deliniador Roxo da Natura


deliniador preto em Gel


Baton da Kollos Rosa






Bom então é isso, Bjão e até a Próxima se Deus Quiser!!

sábado, 15 de outubro de 2011


Agradecimentos..

3
Olá meninas Td Bem?

Hoje meu Post é um agradecimento,ao Blog Coisas de Mulher,a Day,que vem me ajudando mto,no meu blog,com dicas,ajudando eu arrumar meu cantinho,e principalmente com a Amizade dela,ela é mto Simpatica e Amiga. Day Brigada mesmo de Coração,quem ainda não segue o Blog dela procura no meu cantinho ai que tem ..♥


E tbm agradeço a Todas as meninas que me seguem,e sempre comentam nos meus post,um beijo no coração de cada Uma...

E a vocês que querem me seguir fica meu mto Obrigado,e Sejam bem Vindas...

e Agora meninas vou começar a postar minhas makes...espero q vocês Gostem..

Beijooooooo e fiquem com Deus ♥

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Make verde e Preta...

16


Olá meninas td bem? Bom hj to fazendo um post com uma make, que eu fiz bem rapidão aki em casa Com minha irmã,bem tarde da Noite rsrsrs... Espero que vcs Gostemm!






Produtinhos que usei:






Corretivos da minha paleta Linda



Base da Racco



Pó natura



Blush minerals da Avon



baton Rosa da Vult



Rimel da Avon



deliniador gel preto.



Brilho Boticario.






Beijos e até a próxima se Deus Kiser!



quinta-feira, 6 de outubro de 2011


8
Olá meninas td bem?

Bom hoje vou falar um pouko de mim..Meu nome é Daniele tenho 23 anos e sou completamente apaixonada por makiagem,não sei tudo ainda cada dia to me aperfeiçoando mais e um dia espero ser Uma grande profissional,como a Paulinha Maciel,bom gente essa paulinha é uma maquiadora que mora aqui na minha cidade ela Faz umas makes q é de deixar qualquer uma de BOCA ABERTA,juro,e quem sabe né? nada é impossivel.. Bom e além disso,sou uma pessoa extremamente Feliz,Namoro a 5 meses o Bruno,estou mto mto feliz,tenho uma familia Maravilhosa,meus pais são separados e eu moro com 2 irmãos e 1 sobrinho o Miguel e eee menininho sapeca tem só 5 anos,ele é o amor da minha vida,é como se fosse meu filho,tenho mais 1 irmão q é casado e tenho mais 2 sobrinhos o kevin de 11 anos q é lindo e super educado e ama musika por q será nné rsrsrs é que meu irmão gente quando adolecente tinha uma banda,mais infelizmente não foi pra frente,e a gabriela q é irmã do kevin tem apenas 2 anos e alguns meses e é uma Boneca e gente ela AMA maquiagem vcs acreditam??mais tbm desde quando ela nasceu eu mostro makes pra ela,e ela não sai de casa sem blush,somb rsrsr é como ela fala e baton,ela é Linda...Minha mae mora em outra cidade mais é bem pertinho da minha em torno de 0:40 minutos eu estou la,ja meu pai mora a kilometros de distancia e vejo ele a cada 3 ou mais anos mais fazer o q né gente,ele tem uma outra familia la e eu tenho mais 2 irmão por parte dele mais não tenho mto contato,mais amo os meus 2 pitxuquinhos 1 eu ja conheço o outro ainda não rsrsrsrs..mais pretendo em breve..
Bom Meninas é isso,essa é um pouko de mim,da minha vida...

E vou finalizar com uma frase q eu gosto mto..
Acredite em você,acredite no seu sonho,acredite q tudo vale a pena,mais antes de tudo Acredite em Deus...

Beijos!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


http://sorteiosepromocoes.blogspot.com/2011/10/sorteio-kit-make.html

2
Meninas seguemmmm aii Beijos!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Ruiva Kawaii: Presentinho que recebi do meu pai

0
Nossa eu ameiiiiiiiiiiiiiiii..linda demais...

domingo, 2 de outubro de 2011


=D

2


Olá meninas... to começando ainda mexer no meu blog novamente como ja havia falado.. to aprendendo algumas coisas...em breve estarei craque como Vocês beijos a todas!

sábado, 1 de outubro de 2011


Amigas!!

3
Makiagem sempre..

Frase do Dia!

Não devemos julgar a vida dos outros,por q cada um de nós sabe de sua própria dor e renuncia.Uma coisa é voce achar que esta no caminho certo,outra coisa é Achar,que seu caminho é o Unico!