quinta-feira, 6 de outubro de 2011


8
Olá meninas td bem?

Bom hoje vou falar um pouko de mim..Meu nome é Daniele tenho 23 anos e sou completamente apaixonada por makiagem,não sei tudo ainda cada dia to me aperfeiçoando mais e um dia espero ser Uma grande profissional,como a Paulinha Maciel,bom gente essa paulinha é uma maquiadora que mora aqui na minha cidade ela Faz umas makes q é de deixar qualquer uma de BOCA ABERTA,juro,e quem sabe né? nada é impossivel.. Bom e além disso,sou uma pessoa extremamente Feliz,Namoro a 5 meses o Bruno,estou mto mto feliz,tenho uma familia Maravilhosa,meus pais são separados e eu moro com 2 irmãos e 1 sobrinho o Miguel e eee menininho sapeca tem só 5 anos,ele é o amor da minha vida,é como se fosse meu filho,tenho mais 1 irmão q é casado e tenho mais 2 sobrinhos o kevin de 11 anos q é lindo e super educado e ama musika por q será nné rsrsrs é que meu irmão gente quando adolecente tinha uma banda,mais infelizmente não foi pra frente,e a gabriela q é irmã do kevin tem apenas 2 anos e alguns meses e é uma Boneca e gente ela AMA maquiagem vcs acreditam??mais tbm desde quando ela nasceu eu mostro makes pra ela,e ela não sai de casa sem blush,somb rsrsr é como ela fala e baton,ela é Linda...Minha mae mora em outra cidade mais é bem pertinho da minha em torno de 0:40 minutos eu estou la,ja meu pai mora a kilometros de distancia e vejo ele a cada 3 ou mais anos mais fazer o q né gente,ele tem uma outra familia la e eu tenho mais 2 irmão por parte dele mais não tenho mto contato,mais amo os meus 2 pitxuquinhos 1 eu ja conheço o outro ainda não rsrsrsrs..mais pretendo em breve..
Bom Meninas é isso,essa é um pouko de mim,da minha vida...

E vou finalizar com uma frase q eu gosto mto..
Acredite em você,acredite no seu sonho,acredite q tudo vale a pena,mais antes de tudo Acredite em Deus...

Beijos!

8 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei sabe um pouquinho mais de você, linda!
estou seguindo seu bloguinho, beijossssss

Unknown disse...

oie lindona..te seguindo.ok..passa lá no TOKE DE DIVA http://tokedediva.blogspot.com/ BJX http://tokedediva.blogspot.com/

Unknown disse...

Legal saber da tua história. Família legal a sua. Minha filha de 2 anos também não sai de casa sem batom...rsrsrsrs
Vim conhecer e já estou te seguindo.
Um beijo e ótimo fim de semana!

http://zapatariabr.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

danii sucesso com o blog querida, beijinhos.

www.girlscosmetic.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Oi linda parabéns ficou bom,amiga desejo muito sucesso e seja bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei sabe um pouquinho mais de vc, super beijo e mtu sucesso =*

Unknown disse...

Oi linda.. tô seguindo o blog...Bom poder te conhecer... Bjks
http://oblogluluzinha.blogspot.com/

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre as blogueiras... seu blog é bem legal

Postar um comentário