domingo, 16 de outubro de 2011


Make Lilás e Rosa...

14






Olá meninas Lindas Td bem??


Bom Hj vim fazer um Post de uma make super facil e Rapida..Essa make pro verão é Show!!!Eu amo make colorida...Espero que vocês gostem!


Os produtos que eu sei foi:
Corretivo da minha paleta


Base da mary kay


pó da mary kay


Blush do boticario


sombras da minha paleta de 120 cores ( no cantinho da Sombra Lilás,apliquei um piguimento Roxo)


deliniador Roxo da Natura


deliniador preto em Gel


Baton da Kollos Rosa






Bom então é isso, Bjão e até a Próxima se Deus Quiser!!

14 comentários:

Thayane Almeida disse...

Olhaaaa adoro lilas, ficou muito linda mesmo viu Dani, parabéns

www.girlscosmetic.blogspot.com

Maria Mundica disse...

Danii amei a makee
o rosa ficou show
bjuss
dps da uma passadinha no meu
www.mariamundica.blogspot.com

Daniele disse...

Mes eskeci do Rimel é da Avon rsrsrsrsrs....Beijinhos e brigada meninas...

Adriele Silva disse...

Aii ate que fim consegui linda.Seu blog é super meigo .Amei
http://blog-girlthings.blogspot.com/

Marcela disse...

lindooo amei ficou lindaaaa bjos http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Lili Rakel disse...

amo lilás!!...uma das cores que deixam nós Divas no puro poder.amei.http://tokedediva.blogspot.com/

Dicas Femininas disse...

amada que make mara super amei parabéns ótimo gosto beijos flor



http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Érica Tutty disse...

Nossa, ficou lindo!!!
Amei!!!
http://ericatutty.blogspot.com/

Beijos

maaaah ς੭ disse...

Amo Lilás adoreeei e rosa deu super destaque (:
Sucesso pra ti .
Um Beijo, fica com Deus ;*

Jennyfer Rodrigues disse...

arrazou na make flor.adorei seu blog tou te seguindo, bjs

http://mundinhodavamp.blogspot.com

Lucia Souza disse...

Conhecendo e seguindo o blog.
Linda make.
Bjs

Faby Marreiro disse...

Amei a make ficou linda essar cor em vc amooo sombra rosa bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

♥★♥ •DELICADA•♥★♥ disse...

Amei essas cores vivas,bem a carinha do verao mesmo!!

Beijinhos!!

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/2011/11/esmalte-da-vez.html

Cantinho pra Mulher disse...

Olá flor!
Tudo bom? Conheci seu blog através do clube da maquiagem e posso dizer que adorei seu blog e com certeza estou seguindo.
Beijokas
Dani França
http://cantinhopramulher.blogspot.com/

Postar um comentário